Astronauta da NASA afirma ter visto “criatura orgânica parecida com alienígena”

Reprodução/Internet

Leland Melvin, astronauta aposentado da NASA, revelou ter visto uma "criatura orgânica parecida com um alienígena" flutuando fora do compartimento de carga do ônibus espacial Atlantes durante missão

O engenheiro norte-americano e mestre em química e engenharia de materiais fez a fascinante revelação no Twitter em referência a uma pergunta de Scott C. Waring, que dirige o site UFO Sighings Daily dedicada a OVNIs.

"Qual é o seu ponto de vista sobre a existência de vida extraterrestre inteligente em nosso Sistema Solar? Já viu um OVNI alguma vez?  Perguntou o ufpologo. "Acreditei ter visto algo orgânico parecido com um alienígena flutuando fora do compartimento de carga", comentou.

Melvin e seu companheiro de viagem, Randy Bresnik, fizeram contato com a Terra para perguntar o que poderia ser.

Os astronautas o descreveram como algo "translúcido, curvo e orgânico". No entanto, a NASA assegurou que era "gelo que havia se desprendido das mangueiras de refrigeração do freon".

Chocado com a resposta, o ufólogo afirmou que as palavras de Melvin eram mais confiáveis do que a "opinião de alguém do controle terrestre, a mais de 640 km de distância".

Em contrapartida, o porta-voz da NASA, Allard Beutel, assegurou à Fox News que "ainda não encontrou sinais de vida extraterrestre", afirmando também que "a NASA está explorando o Sistema Solar e além, para nos ajudar a responder às perguntas fundamentais, incluindo a de estarmos sozinho no Universo. A partir do estudo da água em Marte, a pesquisa dos promissores "mundos oceânicos", como o Encélado e Europa, buscando bioassinaturas nas atmosferas de planetas fora do nosso Sistema Solar, as missões científicas da NASA estão trabalhando juntas com o objetivo de encontrar sinais evidentes de vida mais além da Terra".

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a NASA é acusada de ocultar informação sobre a existência de vida extraterrestre. Em março deste ano, Barry DiGregorio, cientista do Centro de Astrologia da Universidade de Buckingham, acusou a agência espacial de ocultar provas de atividade extraterrestre em Marte.

(sputniknews.com)

Olhe link da matéria completa:
https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2018081311945836-astronauta-nasa-alienigena-extraterrestre/

 

 

Compartilhar: