Aconteceu em Mineiros… Casal denuncia falta de energia durante casamento e estima prejuízo de R$ 20 mil

Noivos ficaram sem cumprir tradições da cerimônia, perderam comida e bebida por causa da falta de luz. Enel informou que houve problema em poste de difícil acesso na região. Na foto, Esmeraldo Carpeggiany e Gabriela casando sem energia na fazenda dos pais dela, em Mineiros  

Compartilhar:

Por Vanessa Martins, G1 GO

A administradora Gabriela Araújo contou que teve um dos sonhos mais esperados na vida frustrado, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Ela e o noivo, o microempreendedor Esmeraldo Carpeggiany Cunha, casaram-se na fazenda dos pais dela, mas tiveram vários problemas na cerimônia porque não havia energia elétrica no local. Eles estimam prejuízo de R$ 20 mil.

“A gente não conseguiu jogar buquê, não conseguiu cortar gravata, a gente não conseguiu fazer a dança que havíamos ensaiado com os padrinhos”, contou Gabriela.

A Enel informou, por meio de nota, que aguarda uma reclamação formal do casal para poder avaliar a possibilidade de ressarcimento. De acordo com a empresa, houve um problema em um poste de difícil acesso na região.
Eles disseram ainda que o casamento não teve banda, DJ, chope e alguns convidados ajudaram até a pegar água por causa da falta de energia. Segundo o noivo, muitos alimentos tiveram que ser jogados fora e até os fotógrafos foram embora mais cedo.
O casal contou que ficou abalado com o problema e acabou desanimando ainda na cerimônia. Segundo Carpeggiany, foram meses de planejamento e investimento que se perderam. No entanto, ele nem avalia o dano financeiro como o mais grave.

“A questão nem é o valor. É olhar para a minha esposa e [não poder] ver que ela estava feliz, porque ela tinha sonhado com aquilo”, lamentou.

O noivo disse que deve entrar com uma ação contra a empresa. Segundo ele, a energia acabou cerca de uma hora antes do programado para a cerimônia e só voltou dias depois.

Olhe link da matéria completa:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/01/28/casal-denuncia-falta-de-energia-durante-casamento-e-estima-prejuizo-de-r-20-mil-em-mineiros.ghtml

 

Foto: Reprodução

Compartilhar: