Morador de Natal encontra R$ 450 mil em balde no quintal de casa

FOTOS: DIVULGAÇÃO/POLICIA CIVIL

Morador chamou a polícia e comunicou que havia encontrado dinheiro e armas em balde no quintal

A Polícia Federal concluiu ontem, 27, a contagem do dinheiro apreendido no quintal da um uma casa, situada nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Bairro Igapó, na zona norte de Natal, Rio Grande do Norte, um balde plástico contendo vários maços de dinheiro e revólveres. O dinheiro foi encontrado no domingo, 24, pelo o morador do imóvel que procurou a Polícia Civil.

"Suspeitando que o material encontrado pudesse ter relação com algum crime praticado contra a CEF, a Polícia Civil encaminhou o numerário e as armas para a PF, porém, a contagem das cédulas não pode ser feita de imediato, uma vez que as notas estavam totalmente encharcadas pela chuva", informou a PF.

Após o processo de secagem, o dinheiro passou por perícia. O laudo atestou a sua origem. A soma total alcançou R$ 449.685,00. O dinheiro foi devolvido para a Caixa Econômica Federal.

O Inquérito Policial instaurado pela PF para apurar o arrombamento ocorrido no dia 11 de janeiro contra a agência da CEF continua em aberta e visa identificar e prender os envolvidos naquele crime.

Compartilhar: