Iris tem estado de saúde regular, mas segue sem previsão de alta

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Equipe médica diz que político mantem melhora do nível de consciência, &

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende tem estado de saúde regular, mas segue sem previsão de alta após uma cirurgia por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conforme informou o boletim médico divulgado na tarde deste sábado (14).
O político segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital. O comunicado divulgado às 15h14 diz ainda que ele mantem melhora do nível de consciência e do quadro motor, “inclusive sentado beira leito”.
O comunicado assinado pela equipe médica que o acompanha diz ainda que segue respirando de forma espontânea, mantém um bom controle da pressão arterial e tem as funções de outros normais. Até a última sexta-feira (13), o quadro dele era considerado grave.

………………………………………………………………..
FONTE: GUILHERME RODRIGUES, G1 GO

Olhe link da matéria completa:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/08/14/iris-tem-estado-de-saude-regular-mas-segue-sem-previsao-de-alta-apos-cirurgia-por-causa-de-avc-diz-boletim.ghtml

39;inclusive sentado beira leito', mas segue em UTI. Iris já foi prefeito de Goiânia, governador, senador e ministro da Agricultura#

 

Compartilhar: