Trio do PSG – Neymar, Mbappé e Cavani: craques arrasam na Copa da Rússia

Reprodução/Internet

Os três jogadores foram essenciais para que as seleções do Brasil, França e Uruguai se classificassem para as quartas de final

Se na Liga dos Campeões o PSG foi eliminado ainda nas oitavas de final, o trio de craques do time francês está tendo um desempenho muito melhor na Copa do Mundo na Rússia.

As seleções de Cavani (Uruguai), Mbappé (França) e Neymar (Brasil) estão nas quartas de final e os três jogadores foram fundamentais nos jogos.

Já na manhã de sábado (30), o atacante Kylian Mbappé foi decisivo na vitória da França diante da Argentina.

Além de carregar a equipe à próxima fase, o camisa 10 atingiu uma marca histórica no jogo: foi o segundo jogador com menos de 20 anos a fazer dois gols em uma mesma partida. Além de Mbappé, só Pelé conseguiu tal feito.

No jogo da tarde de sábado (30), Cavani fez os dois gols do Uruguai e eliminou Portugal da Copa. O confronto foi uma oportunidade do uruguaio se vingar de Cristiano Ronaldo,  já que foi o Real Madrid de CR7 que eliminou o PSG nas Liga dos Campeões.

No entanto, Cavani sentiu uma lesão na panturrilha e saiu da partida aos 26 minutos do segundo tempo. O jogador é dúvida para o jogo contra a França pelas quartas de final.

Na segunda-feira (2), foi a vez de Neymar coroar a ótima fase do trio. O atacante brasileiro brilhou e foi essencial na vitória do Brasil contra o México.

Neymar marcou o primeiro gol do jogo, aos seis minutos do segundo tempo, e deu mais tranquilidade à seleção no duelo, que havia sido difícil na primeira etapa. No fim, aos 43 minutos, ele fez toda a jogada do gol de Roberto Firmino, que fechou o placar e selou a classificação do Brasil às quartas.

Thais Skodowski, do R7

Olhe link da matéria completa:
https://esportes.r7.com/copa-2018/neymar-mbappe-e-cavani-craques-do-psg-arrasam-na-copa-da-russia-03072018

 

Compartilhar: