PSG ignora Neymar e escolhe Mbappé como modelo para seu novo uniforme

Francês foi um dos destaques da última Copa do Mundo e usará a camisa 7

Kylian Mbappé está com a moral lá em cima na França. Um dos 'queridinhos' da torcida do PSG, o jovem atacante virou modelo do clube francês na divulgação do novo uniforme. Além disso, Mbappé herdou o número 7 que pertencia na temporada passada ao brasileiro Lucas Moura. Neymar, de férias no Brasil,  sequer foi citado na apresentação do uniforme.

Semana passada, a imprensa espanhola divulgou que o pai de Neymar teria feito uma exigência para ele permanecer na equipe da capital francesa.

O novo manto do PSG será predominantemente para a temporada 2018/19. A camisa está muito parecida com a do Real Madrid, o que gerou brincadeiras nas redes sociais.

Neymar ganha bolada no pôquer
Amante declarado de pôquer, Neymar participou da principal competição do esporte do Brasil, o torneio High Rollers da Brazilian Series of Poker (BSOP), nesta quarta-feira. O craque se classificou para a mesa final na noite de terça e terminou em 6º lugar, uma das melhores classificações, faturando R$79.440.

"Eu fico contente de ser não só um praticante do pôquer, mas sim um amante, gosto cada vez. Acompanho muitos jogadores aqui", comentou Neymar. (Jornal O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/esporte/2018/07/5561167-psg-ignora-neymar-e-escolhe-mbappe-como-modelo-para-seu-novo-uniforme.html

#Foto: Reprodução/Instagram PSG

 

Compartilhar: