Nenê diz que ainda sonha com chance na seleção brasileira

FOTO: REPRODUÇÃO

Nenê: "Fico na expectativa que uma hora pode chegar. Estou tranquilo, continuar fazendo o trabalho. A convocação chegou para jogadores como Ricardo Oliveira, Kaká. Por que não pode chegar para mim?”

Elogiado com frequência pelas boas atuações com a camisa do Vasco, o meia Nenê não esconde o sonho de ganhar uma chance na seleção brasileira. Aos 34 anos, ele se apoia nas recentes convocações de Kaká, da mesma idade, e Ricardo Oliveira, de 36 anos, para seguir almejando sua vaga na equipe do técnico Dunga.

"Fico na expectativa que uma hora pode chegar. Estou tranquilo, continuar fazendo o trabalho. A convocação chegou para jogadores como Ricardo Oliveira, Kaká. Por que não pode chegar para mim? Mas eu estou tranquilo. Não fico pensando nas coisas negativas", disse Nenê, nesta quinta-feira.

A expectativa de torcedores do Vasco aumentou nos últimos dias em razão dos frequentes cortes no grupo da seleção brasileira que vai disputar a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Um deles foi o do próprio Kaká, que atua na mesma posição de Nenê. Dunga, porém, convocou Paulo Henrique Ganso, do São Paulo.

"Eu não estava na pré-lista", disse, conformado, Nenê. "Estou feliz com a minha condição. Tenho que dar meu melhor e esperar para ver se pode acontecer. A minha idade não é problema nenhum" reforçou o principal jogador do Vasco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o brilho de Nenê, o time carioca já lidera a competição e tenta manter a invencibilidade de 32 jogos, que já dura sete meses. O próximo jogo será contra o Goiás em São Januário, estádio em que o meia ainda não perdeu desde que chegou ao clube em agosto do ano passado. 

"Acredito que não tive nenhuma derrota em São Januário desde que cheguei. É fundamental a gente continuar sem perder aqui. É a nossa casa, o nosso caldeirão. Importante também é que esse apoio da torcida continue. Sobre o nosso último resultado contra o Goiás, posso dizer que não pensamos em derrota que já passou. Pensamos no agora e acabou. Vamos dar nosso melhor para conquistar mais uma vitória nesse sábado", afirmou.

Compartilhar: