Gastança – Neymar levou bronca do pai por comprar camisas da Seleção para família e ‘parças’

Reprodução/Internet

Atitude do atleta foi criticada por "Neymar Pai", que decidiu não usar o presente dado pelo jogador

Neymar teria levado um bronca do pai por presentear familiares e ‘parças’ com camisas da seleção brasileira. Animado com possibilidade ser campeão da Copa do Mundo pelo Brasil, o atleta comprou diversas peças personalizadas e as distribuiu entre as pessoas mais próximas. A informação foi divulgada pela coluna ‘De Prima’, do site UOL, na quinta-feira (12).

Segundo o portal, a ‘lembrancinha’ dada por Neymar às pessoas mais próximas seria acompanhada de um autógrafo e uma dedicatória do jogador. Gestor da carreira do craque, o pai do jogador também ganhou a sua camisa, mas preferiu não usar com medo de assédio.

Entre os motivos citados por Neymar pai para repreender o jogador foi o preço das camisas, alegando que as peças compradas eram ‘caras’, e não havia necessidade de gastar tanto dinheiro. Além do pai do craque, o filho do jogador, Davi Lucca, e Bruna Marquezine foram alguns dos presenteados. (O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/esporte/copa-do-mundo/2018/07/5557556-neymar-levou-bronca-do-pai-por-comprar-camisas-da-selecao-para-familia-e-parcas.html

 

Compartilhar: