Zé Neto e Cristiano revelam verdadeiros nomes no “Altas Horas” e surpreendem público

Reprodução

Zé Neto e Cristiano falaram seus nomes de batismo no “Altas Horas

A dupla Zé Neto e Cristiano foi convidada do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (15), e falou sobre família e início da carreira. Além disso, os sertanejos revelaram ao público seus verdadeiros nomes.

Ao ser questionado por Serginho Groisman, Zé Neto disse seu nomes de batismo: José Toscano Martins Neto. Cristiano também contou sobre o seu. “O meu ficou bom agora que completei 30 anos, começou a combinar mais comigo. É Irineu Vaccari. Pode me chamar de Seu Irineu“, afirmou ele.

Os cantores também falaram sobre o sucesso que a dupla tem feito em todo o Brasil e os obstáculos que enfrentaram. “De uns dois anos para cá, as coisas começaram a acontecer diferente. Este ano está sendo incrível, um mega ano para Zé Neto e Cristiano“, completou Cristiano.

“As coisas vão acontecendo a longo prazo, não de um dia para o outro. A gente cantou numa feira esse ano que fomos o recorde. Há um ano atrás, fomos o recorde de menos pessoas. Aí que você percebe“, contou Zé.

O sertanejo ainda relatou: “Independentemente do que você quer para sua vida, nada é fácil, mas vale batalhar. Eu e Zé passamos por momentos escuros. Chegamos a pensar, mas tenho certeza absoluta que a gente nunca desistiria. Bate aquela coisa que: a idade está chegando, não tenho uma faculdade, preciso criar uma família e a gente não via a grana”.

(FÁBIO ALMEIDA – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/ze-neto-e-cristiano-revelam-verdadeiros-nomes-no-altas-horas-e-surpreendem-publico/

Compartilhar: