Xuxa comenta críticas à sua aparência: ‘Vou ficar cada vez mais velha’

Reprodução/Instagram

Aos 54 anos, a apresentadora aparece volta e meia com o rosto lavado e explica o motivo

Muito ativa nas redes sociais, Xuxa parece dar de ombros à criticas que recebe a respeito da sua aparência, principalmente quando resolve postar fotos sem maquiagem.

Aos 54 anos, a apresentadora aparece volta e meia com o rosto lavado e explica o motivo, mesmo sem precisar explicar, é claro. "Na realidade eu não tenho muito o que me preocupar. Quando a idade vai chegando, as pessoas vão falando, 'nossa, ela está velha'. E eu vou ficar cada vez mais velha e isso é normal. E o fato de eu não usar maquiagem nos lugares, é porque eu já uso demais no trabalho, então, quando posso eu não uso para descansar a pele. Aí as pessoas vão ter que se acostumar com isso", pontuou a apresentadora.

Preparando-se para começar a segunda temporada de Dancing Brasil, a loira viajou para Nova York com o namorado Junno Andrade, para visitar a filha, Sasha, que estuda na cidade americana.

E brincou sobre o que gosta de fazer no tempo livre: "Namorar, sempre que eu posso. Com maquiagem ou sem maquiagem eu estou namorando", disse Xuxa. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/418582/xuxa-comenta-criticas-a-sua-aparencia-vou-ficar-cada-vez-mais-velha

Compartilhar: