Wanessa Camargo revela que abriu mão do dinheiro pela liberdade

Divulgação/Hyan Pereira

Wanessa Camargo voltou à mídia após dois anos afastada

Wanessa Camargo declarou que abriu mão do dinheiro pela liberdade. Aos 35 anos, a filha de Zezé Di Camargo rompeu com antigos empresários e retomou a carreira. O retorno se deu no final de abril, após dois anos afastada dos holofotes.
“Quero mostrar que estou de volta. Voltei, e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser”, diz Wanessa em entrevista ao jornal Extra.
“Para os meus filhos, a parte mais chocante da letra é quando falo que quero dar um beijo na boca. Não há nenhuma agressividade ali. Perto de outras músicas que tocam nas rádios, a minha é bem tranquila”, defende-se, ao mencionar seu mais novo hit, a música “Mulher Gato”.
“Entre altos e baixos, nesse momento, nossa relação está bem boa. Por ele, a gente faria outro filho ontem (risos). Eu é que estou segurando. Agora, preciso fazer minha história acontecer”, fala a artista sobre o marido, Marcus Buaiz.
Wanessa apareceu no cenário musical os 17 anos e hoje, aos 35, desponta como maturidade sobre a carreira. “A pressão de ser o primeiro lugar mata a gente, sabe? Uma hora, subo. Na outra, desço. Daqui a pouco, estou no quadragésimo, centésimo lugar. De repente, nem estou na lista. E tudo bem! É assim. Depois volto para ali. Ou não”, dispara.
“Já virei um poço de ansiedade, fiquei deprimida, não dormia direito, chorava com tudo… Passei por todos esses momentos, mas não quero me vitimizar e ficar estacionada. Hoje, meu foco não está mais em ser a número um. Tive que me desapegar disso tudo”,completa a cantora.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/wanessa-camargo-revela-que-abriu-mao-do-dinheiro-pela-liberdade/

 

 

Compartilhar: