Wanessa Camargo desmente boatos de que seu casamento estaria em crise

FOTO: REPRODUÇÃO

Wanessa: “A gente entrou em crise umas dez vezes pela imprensa. Sempre mentira. Não adianta ter ciúme, aprendi isso”

Wanessa honrou o sobrenome Camargo da família e voltou a utilizá-lo no meio artístico. Mas apesar de fazer um tremendo sucesso como cantora, boatos diziam que algumas partes de sua vida não estariam dando certo. Quem administra sua carreira é o marido, com quem estaria tendo uma crise pelas divergências e intrigas profissionais. No entanto, segundo informações do jornal Extra, apesar destes boatos, o casal vai muito bem e continua em plena sintonia.

– A gente entrou em crise umas dez vezes pela imprensa. Sempre mentira. Não adianta ter ciúme, aprendi isso. Temos confiança mútua, declarou a cantora em uma coletiva de imprensa na última segunda-feira, dia 11.

O casal, inclusive, posou para a foto que você confere acima de sorriso aberto. E não é só o amor entre os dois que inspira Wanessa – para o seu novo álbum, ela escreveu também sobre os filhos.

– Meu CD terá uma pegada muito romântica. Senti que falaria de amor quando comecei a compor. Talvez por ter vivido o maior amor que é ser mãe. 

O empresário da estrela, Wander de Oliveira, também adianta que a cantora voltará às suas raízes.

– A Wanessa tem uma raiz do sertanejo e vem por aí. Ela vai lançar ainda esse mês uma nova música e vai surpreender os fãs com esse novo trabalho.

Apesar das declarações polêmicas sobre o assunto, Wanessa Camargo não se importa com o relacionamento futuro dos filhos:

– Quero eles felizes, independente de se relacionar com homem e mulher.

E ela ainda ama tanto os pequenos que entrega que queria ter, ao menos, dez crianças em casa:

– Mas é puxado. Meu foco agora é cuidar dos meus dois pequenos e cantar Brasil afora. Marcus é muito presente na vida das crianças, conclui, elogiando a participação do marido na criação dos filhos.

Compartilhar: