Wagner Barreto é o vencedor do The Voice Kids

Foto: Reprodução

Numa final emocionante, Wagner cantou Disparada, de Jair Rodrigues, e Tem Que Ser Você com seus técnicos. Ele também soltou a voz em O Carimbador Maluco, de Raul Seixas

Wagner Barreto é o vencedor do The Voice Kids! Com 66% dos votos do público, o integrante do time Victor e Leo bateu Pérola Crepaldi, do time Ivete Sangalo, e Rafa Gomes, do time Carlinhos Brown.

Numa final emocionante, Wagner cantou Disparada, de Jair Rodrigues, e Tem Que Ser Você com seus técnicos. Ele também soltou a voz em O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, com os outros concorrentes. Em seus últimos momentos no programa, Pérola cantou Festa, com Ivete Sangalo, e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, enquanto Rafa encantou a todos ao entoar o clássico Sítio Do Picapau Amarelo e É tão lindo, ao lado de Carlinhos Brown. 

Mas não foram só os finalistas que subiram ao palco. Como havia sido anunciado no domingo, dia 20, todos os semifinalistas tiveram a chance de dar adeus ao programa com uma última apresentação. Assim, Daniel Henrique, Luna Bandeira e Robert Lucas cantaram Sorte Grande com Ivete Sangalo, Ana Beatriz, Enzo e Eder e Laura Schadeck cantaram Deus e Eu No Sertão com Victor e Leo e Felipe Adetokunbo, Iris Pereira e Ryandro Campos cantaram Te Amo Família com Carlinhos Brown. 

Para completar, seguindo o que já virou tradição em todas as finais do The Voice, os técnicos também tiveram seus momentos nos holofotes. Em sua despedida, Victor e Leo cantaram Vai Me Perdoando, enquanto Ivete e Carlinhos entoaram Tempo de Alegria e Magalenha, respectivamente.

Compartilhar: