Voltando às novelas, Selton Mello se gaba: – Quando atuo, acho uma moleza

Foto: Reprodução

O ator não participa de uma novela desde Força de um Desejo, que foi ao ar em 2001

Há cerca de cinco anos – desde A Mulher Invisível – Selton Mello não interpretava um personagem na TV. Mesmo agora, de volta à Globo na minissérie Ligações Perigosas, ele considera que atuar é quase como ficar de férias.

– Quando dirijo, penso em duzentas mil coisas: trilha, figurino, atores.É muito inspirador e divertido, mas tem muita demanda. Quando atuo, só tenho que fazer o meu, acho uma moleza (risos), ele disse em entrevista ao jornal Extra.

O ator não participa de uma novela desde Força de um Desejo, que foi ao ar em 2001, mas garante que tem um bom motivo para isso:

– Tenho vontade de fazer novela de novo,mas acho um trabalho muito longo, e minha vida é muito dinâmica. Nunca estou num lugar onde eu não queira estar. Esse não é só mais um trabalho. Não estou aqui de brincadeira ou para ganhar dinheiro, mas porque quero muito,explicou.

Depois de trabalhar como diretor no cinema e na série Sessão de Terapia, do GNT, Selton faz o papel de Augusto de Valmont, um homem rico e de caráter duvidoso. Amante de Isabel D'Ávila, vivida por Patrícia Pillar, ele acaba se apaixonando inesperadamente por Mariana de Santanna, personagem de Marjorie Estiano.

Na vida real, o ator de 43 anos emagreceu 15 quilos com orientações de uma nutricionista e está solteiro. Mas acredita que seu lado Don Juan não é tão forte quanto o de seu personagem:

– Às vezes sou sedutor, às vezes não. Depende da hora, do momento, de quem quero seduzir…, ele contou, fazendo mistério.

Compartilhar: