Virou evangélico? Justin Bieber cancelou turnê para se dedicar à igreja

Reprodução/Internet

Justin Bieber entrou para igreja australiana

Justin Bieber surpreendeu o mundo ao anunciar no início da semana que estava cancelando os shows da turnê “Purpose” sem dar nenhuma explicação. Na terça-feira (25), ele pediu desculpas aos fãs.Bieber alegou que precisa descansar após ficar muito tempo viajando o mundo. A turnê começou em março de 2016 e contou com mais de 150 apresentações. Foram cancelados os últimos shows na América do Norte e na Ásia. O artista também havia sido vetado pelo governo da China por “comportamento inadequados”.

De acordo com o site “TMZ”, o popstar resolveu parar por um tempo para poder se “dedicar a Cristo” após ter se aproximado da igreja cristã pentecostal Hillsong. A informação é extraoficial e atribuída a fontes próximas da instituição religiosa australiana.

Em nota nas redes sociais, a equipe do cantor cita “circunstâncias imprevistas” para o cancelamento das apresentações, mas não explica quais. Vale lembrar que estes são os mesmos shows que vieram ao Brasil em março deste ano.

“Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda”, afirma o comunicado oficial do artista. (Henrique Brinco – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/virou-evangelico-justin-bieber-cancelou-turne-para-se-dedicar-igreja/

 

 

 

Compartilhar: