Veteranas disputam o Miss Brasil e já surgem como favoritas ao título neste sábado

Reprodução/Internet

Na passarela estarão alguns rostos e corpos já conhecidos de quem ama acompanhar o desfile de beldades

O Miss Brasil que acontece neste sábado (19) pode trazer ao público aquela sensação de déjà vu, ou seja, na passarela estarão alguns rostos e corpos já conhecidos de quem ama acompanhar o desfile de beldades. As veteranas em concursos de beleza dominam a cena e lutam para mais uma vez chegar ao Miss Universo. Algumas já surgem, inclusive como favoritas.

Caso da carioca Isabel Correa, representante da Baixada. A estudante de recursos humanos, de 28 anos, tem sua última chance no concurso porque já atingiu a idade máxima. E ela é persistente. A moça já foi vice Miss Rio de Janeiro duas vezes e chegou até a concorrer pelo Rio Grande do Sul.

O ranking das misses apontadas como as mais belas desta edição ainda conta com Juliana Mueller, de 25 anos, estudante de gestão financeira. Ela já trabalha como modelo desde que foi eleita Garota Verão, em 2009. A gaúcha morou em vários países por causa da profissão, é fuente em inglês e já é dada até por sites internacionais especializados como a próxima Miss Brasil.

No páreo, no entanto, aparecem a Miss Roraima, Nathália Lago. Aos 25 anos, a morena é, na verdade, paraense e conhecida na região por trabalhar como repórter de TV. Em 2016, ela já havia conquistado o yterceiro lugar no Miss Pará. De Minas Gerais tem Jessica Porto. Modelo, de 25 anos, ela já fez campanha para grifes como Cartier.

Na briga pelo título estão ainda, Iully Thaísa, de Pernambuco, e Aline Fontes, do Mato Grosso. A primeira é de Recife, tem 22 anos e desde os 15 trabalha como modelo e tentou a sorte em outros concursos de beleza pelo país. A loira Aline, de 20 anos, é estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres, cidade pela qual concorreu.

As misses de Roraima, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul também têm títulos variados nesse mundo, e já são apontadas como as mais belas dessa edição. (Jornal Extra)

Olhe link da matéria completa e fotos:
https://extra.globo.com/famosos/veteranas-disputam-miss-brasil-ja-surgem-como-favoritas-ao-titulo-nesta-sabado-21710805.html

 

 

 

Compartilhar: