TRISTE. MUITO TRISTE… Família de Rezende teria trocado fechaduras e apagado fotos da namorada

Reprodução/Internet

Segundo a apresentadora Sonia Abrão, Luciana Lacerda foi &

A situação entre Luciana Lacerda, que namorava Marcelo Rezende, e os cinco filhos do apresentador teria piorado depois que eles optaram por apagar das redes sociais fotos e mensagens deixadas por Rezende para ela.

"Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrado no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história'”, afirmou Sonia Abrão durante o programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira (19).

Sonia Abrão ainda disse que os filhos do jornalista e apresentador do "Cidade Alerta", que morreu no sábado (16), já teriam trocado todas as fechaduras da casa onde Luciana Lacerda morava com Rezende.

A apresentadora do "A Tarde é Sua" afirmou que Luciana teve que entrar acompanhada do apresentador Geraldo Luís e teve que tirar as coisas dela na mão para levar para a casa de Geraldo. Na ocasião, segundo Sonia Abrão, Geraldo Luís teria começado a chorar pela situação humilhante enfrentada por Luciana e por estar na casa de Rezende, onde viveu vários momentos. (Notícias ao Minuto)

Olhe o link da matéria:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/448951/familia-de-rezende-teria-trocado-fechaduras-e-apagado-fotos-da-namorada?utm_source=notification&utm_medium=pushfama&utm_campaign=448951

 

39;expulsa' da casa onde morava com o jornalista#

 

 

Compartilhar: