Thaila Ayala será deficiente visual em novo filme

Fotos: Reprodução

Thaila: “Passei o dia inteiro até agora com os olhos vendados, fechados mesmo, 100%, e com a minha bengalinha”

Ator que é ator realmente encara um novo desafio vivendo o personagem da forma mais real possível. Um exemplo disso é Thaila Ayala, que mostrou aos seus seguidores do Snapchat que seu novo papel no cinema será de uma deficiente visual. Na rede social, ela surpreendeu seus fãs ao aparecer andando de óculos escuros e uma bengala nas ruas. 

Em seguida, explicou do que se tratava aquilo:
– Passei o dia inteiro até agora com os olhos vendados, fechados mesmo, 100%, e com a minha bengalinha. Bom, pra quem não tá entendendo nada, na verdade o personagem que eu vim filmar aqui é deficiente visual. Nasceu com deficiência. Passei o dia inteiro com os olhos vendados, andando com ajuda, claro, principalmente com a bengala. 

Ela, inclusive, contou como foi a experiência de ir almoçar desse jeito:
– E vim no meu restaurante favorito aqui e o tempo todo sem enxergar nada. Então foi muito louco sentar em um restaurante que eu conheço ele inteiro, mas sem saber onde eu estou, sem visualizar. Como eu já conheço o restaurante não precisei olhar o cardápio, porque eu já sabia o que eu queria comer. E pra comer, foi a coisa mais louca da vida, porque tipo, não dá! (.. ). Pra mim, eu pegava com o garfo e não tinha nada no garfo. Ou então achava que tinha muita coisa e caía. Pra achar as coisas no prato, enfim. 

A atriz relata também ter recebido ajuda das pessoas, principalmente dos garçons que a atenderam:
– Mas eu tive ajuda assim de todo mundo, dos garçons, as pessoas saíam da frente. Os garçons perguntando se eu queria que eles lessem pra mim o menu. Todo mundo super educado e ajudando. (.. ) Porque afinal eu não tava enxergando mesmo.

Compartilhar: