Thaila Ayala não pretende voltar definitivamente ao Brasil

Fotos: Reprodução

Atualmente, Thaila está filmando o longa Talvez uma História de Amor

Thaila Ayala está cada vez mais adotando costumes americanos – como quando curtiu muito o Halloween.
A agora, a atriz revelou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, que não pretende voltar a viver definitivamente no Brasil
– Vou ficar me dividindo entre os EUA e o Brasil conforme a vida e os trabalhos forem me levando.

Atualmente, Thaila está filmando o longa Talvez uma História de Amor, e por isso está passando uma temporada no Rio de Janeiro. Quando terminar, voltará para Los Angeles, aonde está fazendo aulas de inglês na Universidade da Califórnia, UCLA, fazendo curso de interpretação e tendo aulas de sotaque americano.

Em Los Angeles, Thaila filmou dois longas este ano, Zeroville, com James Franco e Megan Fox, e The Long Home, com Ashton Kutcher e Courtney Love.

– Foi muito bacana poder estar em cena com eles, trocar, improvisar. Cada um traz uma experiência e uma técnica diferentes. Todos foram muito gentis e legais comigo, não tem como dizer de quem mais gostei.

Sobre o boato de affair com Franco, que vive voltando à tona nas redes sociais, Thaila afirmou que se incomoda quando inventam uma vida pessoal para ela. 

Outra coisa que quem a acompanha nas redes sociais sabe, é que Thaila é fanática por macarrão instantâneo – e outras comidas não tão saudáveis, como fast food e doces. Mas se engana quem pensa que a beldade, de 29 anos, come só isso o tempo inteiro.
– Com certeza a idade e a lei da gravidade, juntas, são cruéis com as mulheres. Tento equilibrar meus desejos malucos por tranqueiras com uma alimentação saudável. Não passo vontade, mas também não me encho mais de chocolate como fazia todos os dias.

Compartilhar: