Thaila Ayala causa indignação ao dizer que as pessoas “fedem muito na França”

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala curte período de férias na França

 Thaila Avala causou a maior polêmica nas redes sociais ao reclamar do mau cheiro dos franceses, na quarta-feira (14). A atriz está curtindo uma viagem a Paris e falou sobre uma situação que passou em uma loja na capital francesa.

“Gente, é um cheiro… Duas lojas, tentei muito ver… As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? Não consegui ficar dentro da loja de tanto CC! Senhor Jesus Cristo! Tô indo embora triste da loja. É muita gente fedida num cubículo pequeno. É muito fedô”, desabafou.

Em outro vídeo, a artista relatou uma experiência que viveu diante de um suposto ato terrorista. “Vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico”, contou.

“Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura [de polícia] porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo”, completou.

Nas redes sociais, os internautas teceram críticas aos comentários da atriz. “Sua ridícula, não são as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o clichê barato que você sai por aí vendendo”, escreveu um dos internautas. (Henrique Brinco – RD1.COM)

Veja Link da matéria:
https://rd1.com.br/thaila-ayala-causa-indignacao-ao-dizer-que-pessoas-fedem-muito-na-franca/

Compartilhar: