Surtou – Renata Fan “perde a cabeça” e abandona programa da Band

Reprodução/Band

Renata Fan se irritou e deixou programa após desabafo contra o Internacional

Renata Fan se irritou no “Jogo Aberto”, da Band, de segunda-feira (19). Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora “perdeu a cabeça” ao criticar o time e o técnico Odair Hellmann e chegou a “abandonar” a atração ao vivo.

“Parabéns ao Zé Ricardo. Técnico diferenciado, que sabe armar as linhas, que sabe montar um esquema tático, que não perde a cabeça, que tem postura e sabe armar um time. Não quero falar mais nada nesse programa”, disse ela, elogiando o rival Botafogo, que venceu o Inter por 1 a 0.

Renata, então, deixou o palco do programa, após o desabafo, e Denílsonficou temporariamente sozinho no comando do esportivo. Em seguida, no entanto, ela voltou e falou sobre “saber perder”.

“Eu vou voltar em consideração ao público, telespectador e ao programa. Tem que saber perder. Saber perder também”, disparou.

Horas depois, em suas redes sociais, a loira se justificou. “Quando o Inter perde. Sou: mala, chata, mal humorada e bem destrambelhada! Então, que o Colorado ganhe bastante para eu ser feliz, não incomodar vocês e não ter de aguentar o Denilson. Passo dos limites, fico irritada, mas se ganhar do Galo, passa”, explicou.

(Fábio Almeida – DR1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/renata-fan-perde-a-cabeca-e-abandona-programa-da-band/

pu

Compartilhar: