Super mãe… “Vontade de ficar o dia todo dando de mamar”

Reprodução

Sabrina Sato se mostra apaixonada pela maternidade

Pelo visto, Sabrina Sato está curtindo com intensidade a maternidade. Neste sábado (14), a apresentadora fez uma publicação em seu Instagram, demonstrando estar apaixonada por essa nova experiência, ao dizer que não tira os olhos da pequena Zoe.

"A vontade que dá é ficar o dia todo de pijama dando de mamar, cuidando, olhando pra ela e abraçada, sentindo esse cheirinho tão bom. E a gente faz exatamente isso", escreveu na publicação.

Mas Sabrina também está com saudades de se arrumar para sair. Por isso, aproveitou que a filha recém-nascida dormiu e se produziu toda. "A mamãe aqui esperou a Zoe tirar um cochilo e se arrumou. É bom de vez em quando, né, gente?", disse. Na foto, Sabrina aparece de vestido vermelho com mangas cumpridas, salto alto, cabelo preso, fazendo carão.

Há alguns dias, a morena também resolveu se embonecar para um clique. Segundo a apresentadora, isso é importante para ela se sentir bem no período da quarentena, em que muitas mulheres acabam enfrentando questões emocionais, devido às alterações hormonais. "Entre uma mamada e outra, a gente se arruma para dar um up nesta fase do puerpério", declarou na publicação.

(Fonte: RedeTV)

Olhe link da matéria completa:
https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/sabrina-sato-se-mostra-apaixonada-pela-maternidade-a-vontade-e-ficar-o-dia-

 

 

 

Compartilhar: