‘Sou a favor da liberação e leSou a favor da liberação e legalização da maconha’, diz Caetano Veloso

FOTO: REPRODUÇÃO

Em vídeo, o cantor diz que não fuma maconha: "Deus me livre, tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e, odiei, detestei”

Paula Lavigne, produtora e empresária, postou em seu Instagram na quarta-feira, 8, um vídeo em que o ex-marido Caetano Veloso se diz a favor da liberação e legalização das drogas. 

No vídeo, ele responde à pergunta se fuma maconha. "Não, Deus me livre, tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e, odiei, detestei… Mas eu sou a favor da liberação e legalização da maconha, aliás, de todas as drogas", diz Caetano, que está em Montevidéu, em turnê com a cantora Teresa Cristina. 

Mais cedo, Paula publicou um vídeo em que defende o uso de maconha, da mesma forma como ocorre no Uruguai. "Estamos aqui na rua em Montevidéu com um baseado na mão, super legalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil", comentou, ao lado de seu amigo, Tino Moretti.

Em seguida, Paula continuou: "A gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vagas nos presídios para os políticos. Se não a gente não vai ter vaga. Lugar de maconheiro não é na prisão…". "É na rua", completou o amigo".

Compartilhar: