Sônia Lima desmente que teve casos com Pelé e Silvio Santos

Reprodução/Internet

Hoje com 57 anos, a atriz já foi miss, modelo e passou 11 anos como jurada do Show de Calouros', do SBT

Considerada um das mulheres mais desejadas dos anos 80, Sonia Lima teve sua vida associada a boatos que teve casos com homens muito poderosos, como o jogador Pelé e Silvio Santos, seu patrão na época. Em sua participação no SuperPop dessa quarta-feira (16), a atriz desmentiu ambas as histórias.

“A vida toda falaram que eu tinha caso com o Silvio Santos. Tinha paparazzi que me seguia dia e noite achando que eu tinha caso com o Silvio. Mas essas brincadeiras que ele faz com a Helen (Ganzarolli) hoje eram normais. Eu era uma mulher solteira, me deram o título de simbolo sexual, qualquer homem que eu aparecesse em público, era caso”, explica Sônia.

A artista também falou sobre as fofocas em torno de Pelé. “Eu era noiva, estava me formando no teatro em Portugal, e uma revista disse que eu estava com ele em Nova York, porque eu ia muito à casa dele. Sou muito amiga do Pelé, nunca tive nada”, declarou.

Ela revelou que a relação com o ‘homem do Baú’ sempre foi de “Tom e Jerry”, mas que não se arrependeu de ter dedicado anos de sua carreira à sua emissora. “Tive algumas oportunidades de sair de lá, mas o Silvio me aconselhou e fui ficando. Recebi convites para ir para a Globo e fazer ‘Sassaricando’, Chico Anysio, programa infantil, mas fiquei por comodismo. Me casei, tive filho, não estava mais na maratona de aeroporto de terça a domingo. Ali eu estava tranquila”, contou a bela que é casada com o jornalista Wagner Montes há 30 anos.

Hoje com 57 anos, Sonia Lima já foi miss, modelo e passou 11 anos como jurada do ‘Show de Calouros’, do SBT. Depois fez novelas na emissora de Silvio, até que foi parar na Globo, numa participação em ‘Haja Coração’, no ano passado. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/432205/sonia-lima-desmente-que-teve-casos-com-pele-e-silvio-santos

Compartilhar: