Site fala em ‘profecia’ feita por cantora gospel: ‘Carnaval vai falir’

Reprodução/Instagram

“Diante de mais de 100 mil pessoas”, lembra o portal, “Paula declarou profeticamente que o carnaval era vergonha, desonra para nossa nação”

A polêmica sobre o corte de verbas para o Carnaval do Rio de Janeiro, proposto pelo prefeito Marcelo Crivella, vem acirrando o debate entre sambistas e parte dos evangélicos. O site “Gospel Prime” lembra que a cantora Ana Paula Valadão fez o que chamam de uma profecia durante um show em 2007, justamente na Praça da Apoteose, local construído para a apresentação das escolas de samba, durante gravação de um DVD. Na ocasião, Ana Paula, fundadora do Ministério de Louvor Diante do Trono, disse que o Carnaval iria falir.

“Diante de mais de 100 mil pessoas”, lembra o portal, “Paula declarou profeticamente que o carnaval era ‘vergonha, desonra para nossa nação’. Disse ainda: ‘Neste lugar, Senhor, nós declaramos que o carnaval irá falir, se enfraquecer até morrer. E o sambódromo será transformado num altar de adoração ao único Deus vivo e verdadeiro'”, lembra. (BAND.COM)

Veja link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=gM4pgINa9qc

Veja link da matéria completa:
http://setor1.band.uol.com.br/site-fala-em-profecia-feita-por-cantora-gospel-carnaval-vai-falir/

 

 

Compartilhar: