Silvio Santos é pivô de nova polêmica com Lívia Andrade e Mara

Reprodução/Internet

A loira foi obrigada pelo patrão a ler texto constrangedor durante gravações. Ao término, ela acusou a rival Mara Maravilha de ter pregado a peça

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica com duas de suas funcionárias na terça-feira (12). Desta vez, o barraco foi com Lívia Andrade e Mara Maravilha durante gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, que ainda não tem previsão para ir ao ar.

Como relatou o site 'Notícias da TV', o dono do 'SBT' teria obrigado Lívia a ler um texto constrangedor em voz alta. A mensagem era uma denúncia anônima acusando-a de maus tratos à equipe de maquiadores, figurinistas e cabeleireiros. A apresentadora demonstrou surpresa e um certo incômodo com a situação.

Depois de fazer a leitura como mandou o patrão, Lívia adicionou uma informação por conta própria: “assinado, Mara Maravilha”.

A rival, que também estava presente no estúdio, logo se defendeu, dizendo que não era a responsável pelas acusações.

Após a gravação, Lívia chamou Silvio em seu camarim para mostrar que tudo não passava de uma armação.

Ainda de acordo com o 'Notícias da TV', o dono da emissora teria acreditado em Lívia e perguntado qual providência ela gostaria que fosse tomada em relação à Mara. A loira respondeu: “Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar”.

(Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/720366/silvio-santos-e-pivo-de-nova-polemica-com-livia-andrade-e-mara

 

 

Compartilhar: