Show atrasa e organização apaga luzes e desliga microfone de Wanessa Camargo, que protesta

Reprodução/Instagram

A filha de Zezé Di Camargo era uma das atrações do Milkshake Festival e devia se apresentar às 19h

Wanessa Camargo passou por uma situação extremamente desagradável na noite deste sábado (2) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A filha de Zezé Di Camargo era uma das atrações do Milkshake Festival e devia se apresentar às 19h. No entanto, a cantora só iniciou seu show cerca de 40 minutos após o previsto, por volta de 19h40.

Minutos depois, as luzes foram apagadas e o microfone de Wanessa simplesmente desligado. Surpreendida com a postura da organização, a dona do hit “Mulher Gato” sentou-se e deitou-se no palco, em forma de protesto.

Camargo ainda conversou com os fãs, que a aplaudiram fervorosamente diante do protesto. A artista quis saber dos pagantes se deveria ou não continuar a apresentação. “Eles [a organização] querem que eu pare o show agora e eu ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”, perguntou Wanessa, que ouviu os fãs gritando para que ela continuasse.

Apesar da postura de Wanessa, a organização do festival não voltou atrás e desmontou o palco. Sobre o assunto, os organizadores alegaram que o atraso comprometeria toda a grade da noite.

“O festival, por possuir 4 palcos, e mais de 30 atrações, precisa respeitar a grade de horários divulgada e previamente apresentada ao público, por uma questão de manter o evento dentro do limite de horário conforme acordado com órgãos oficiais. Também para não prejudicar público e demais atrações. A todos os artistas ficou esclarecido que independente de atrasos o horário final é o mesmo anunciado. Esse horário precisou ser cumprido. Não houve atraso na montagem e a parte técnica funcionou como prevista. Todos os shows ocorreram conforme planejado e a edição foi um sucesso. O Milkshake reitera sua admiração e respeito por todos os artistas e performers que fizeram parte do evento e apoiaram essa iniciativa de apresentar um festival que ressaltasse e respeitasse o amor e a união de todos em prol da causa LGBTQ+”, diz a nota.

A assessoria de Wanessa Camargo, porém, contesta o atraso e informa que a cantora foi levada a atender a imprensa, o que atrasou todo o show. A artista, inclusive, chegou na hora marcada e passou o som, como previsto.

Os fãs, porém, puderam acompanhar o restante do show da sobrinha de Luciano Camargo. Preta Gil, outra atração da noite, convidou Wanessa para seu palco. A filha de Gilberto Gil foi ovacionada pela postura.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/show-atrasa-e-organizacao-apaga-luzes-e-desliga-microfone-de-wanessa-camargo-que-protesta/

 

 

Compartilhar: