“Sertanejo é uma linda poesia”. Luan Santana celebra 10 anos de sucesso

Reprodução

“O sertanejo fala de amor, da vida e por isso é que as pessoas se identificam tanto”, afirmou Luan

Nesta quinta, 27, Luan Santana leva ao Teatro Bradesco, em São Paulo, o show da turnê Live-Móvel X que celebra os dez anos de sua carreira de sucesso. No repertório, hits que deram a ele o título de maior astro da música brasileira da atualidade. A apresentação será a última do ano na capital paulista. Em 2019, o cantor se prepara para gravar o próximo DVD.

Em exclusiva ao Virgula, Luan adiantou como será a apresentação no Teatro Bradesco: “Quem for ao show, vai entender esse momento em que eu misturo futuro com passado, tanto na música como no cenário. Claro, sem perder as canções que marcaram a minha carreira. Fazemos muitos shows em teatros e ninguém fica parado. É lindo de ver”.

O cantor também explicou porque a música sertaneja é tão popular: “O sertanejo fala de amor, da vida e por isso é que as pessoas se identificam tanto. O amor vivido de verdade. É uma linda poesia”. Ele ainda comentou suas inúmeras parcerias com outros artistas, inclusive as que se aventura em distintos gêneros musicais, como o pop e a eletrônica: “Nosso país é rico em misturas. O público cobra muito isso de parcerias e duetos. A música nos dá esse poder”.

(Itaici Brunetti – virgula.com)

Olhe link da matéria completa:
http://www.virgula.com.br/musica/luan-santana-celebra-dez-anos-de-sucesso-sertanejo-e-uma-linda-poesia/

 

Compartilhar: