Selena Gomez fala sobre exposição de seu relacionamento com Justin Bieber

Foto: Divulgação

A estrela foi capa da revista in style e apareceu com visual arrasador falando sobre a vida e carreira

Selena Gomez realmente está com tudo e não era para menos! A bela está com um novo CD, arrasando na boa forma e dando o que falar com os rumores de um possível remember com Justin Bieber.

Em entrevista à revista In Style, da qual ela estampa a capa da nova edição, a cantora teen falou sobre sua vida e revelou como foi crescer com uma mãe solteira: – Nós costumávamos ficar sem gasolina na estrada. Eu não consigo descrever tudo que ela fez para mim.

E, claro que Sel não deixou de falar do namoro com Justin Bieber: – É realmente difícil, porque sou uma pessoa agradável. Estou cansada de falar sobre isso. Eu nunca quis que minha vida se tornasse uma história de revista.

Quando o assunto é o rumor de namoro com Zayn Malik, ela diz em tom de humor: – Se ele tivesse me convidado para um encontro, eu teria sido vista com ele. Brincadeirinha, mas não estou brincando. Sel ainda continua dizendo: É difícil e eu estou casanda da ideia de que um cara pode me pesquisar no Google antes de um encontro, e isso já aconteceu. Eu acho que aparento ter 16 anos, o que é uma chatice, porque eu adoraria sair com caras mais velhos.

Compartilhar: