Sandy e Júnior farão show juntos em comemoração à história da dupla

Reprodução

Para matar a saudade dos fãs, Sandy e Júnior estarão juntos no palco outra vez

Vamos pular, vamos pular, vamos pular! É assim que os fãs de Sandy e Júnior acordaram na terça-feira (29). Após uma década de saudades, a dupla de irmãos mais amada do Brasil voltará a dividir o palco.

Segundo o jornal Extra, os dois planejam fazer um show no segundo semestre deste ano. O motivo do breve retorno é para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na televisão, cantando “Maria Chiquinha”, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

Se tudo sair como o esperado, em março, os ingressos começarão a ser vendidos. O show acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. Porém, a apresentação não será feita apenas na capital paulista, a ideia é que as performances ocorram em mega espaços, para grandes públicos.

Nem Sandy nem Júnior se pronunciaram ainda sobre o retorno. De acordo com o site, os cantores foram orientados para não falar a respeito do assunto por enquanto, para que não ofusque suas carreiras solo.

Na última sexta-feira (25), alguns fãs já começaram a especular o que poderia estar acontecendo, pois uma foto de Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy e Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, foi postada no Instagram.

(Fonte: RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/sandy-e-junior-farao-show-juntos-em-comemoracao-a-historia-da-dupla/

 

Compartilhar: