Saiba como David Bowie dividiu sua herança

Foto: Reprodução

David Bowie dividiu sua fortuna entre sua esposa, Iman, seu filho, Duncan, sua outra filha, Lexie, além de sua assistente pessoal e a antiga babá de seu filho

David Bowie foi um artista exepcional que foi amado por muitos outros colegas no mundo da música. Nos deixando um legado musical incrível e mais uma peça que vai estreiar em breve, chamada Lazarus, já sabemos que Bowie era um homem que prezava por um bom planejamento, inclusive, do que iria acontecer depois de sua morte. 

De acordo com o site Page Six, o cantor já havia feito seu testamento em 2004, depois de sofrer um fulminante ataque cárdiaco no palco, e agora ficamos sabendo exatamente como sua fortuna será dividida e como ele quer ser enterrado. 

O cantor queria que suas cinzas fossem espalhadas pela ilha de Bali, de acordo com os rituais budistas. Já na questão do testamento, David dividiu sua fortuna entre sua esposa, Iman, seu filho, Duncan, sua outra filha, Lexie, além de sua assistente pessoal e a antiga babá de seu filho. 

Iman receberá praticamente metade da herança, que é estimada em 100 milhões de dólares, além do apartamento que o casal dividia em Nova York. Mas com uma condição: sua esposa receberá o pagamento desse dinheiro quatro parcelas ao ano e poderá pedir mais para educação, saúde e manutenção do padrão de vida. 

Já Duncan receberá seus 25 milhões de doláres sem qualquer obrigação no tribunal. Sua filha menor, Lexie, tem apenas 15 anos de idade e apenas receberá sua parte da herança, e a casa de verão da família, quando fizer 25 anos de idade. 

Porém Bowie mostra que não é só da família que um homem é feito. Ele deixou 1 mihão de dólares para Marion Skene, a ex-babá de Duncan, e mais de 2 milhões de dólares para Coco Schawb, sua assistente pessoal, além de parte de seus investimentos em uma companhia para ela. 

Que generoso não?

Compartilhar: