Reencontro… Ex-BBB que namorou Sabrina Sato participará de reality no Domingo Show

Foto: Reprodução/Internet

Sabrina Sato e Dhomini vão se reencontrar em reality show da Record

Compartilhar:

Em preparação para voltar à TV, agora no comando do Domingo Show, Sabrina Sato vai relembrar o passado ao reencontrar o vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, exibido em 2003, e também ex-namorado, Dhomini.
De acordo com o Notícias da TV, ele será um dos participantes do Made In Japão, reality show que estará dentro do dominical apresentado pela japonesa. Produzido pela Floresta nos estúdios da GGP, as gravações da atração começam em 22 de janeiro.
Além do ex-brother, com quem Sabrina namorou ainda dentro do BBB e terminou no início de 2004, quando já estava no Pânico, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também estará no reality que, ao todo, terá dez participantes.
Todos ficarão confinados em uma casa que está sendo finalizada dentro de um dos estúdios por 30 dias. Exibido semanalmente, será a principal atração do dominical, que tem estreia prevista para 8 de março.
Versão brasileira do Big In Japan, o formato japonês mistura reality show com game show e é sucesso no país de origem. Nele, os participantes participam de provas que os colocam em situações incômodas. No Brasil, vencedor vai faturar o prêmio de R$ 500 mil.

(Fonte: RD1)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/ex-bbb-que-namorou-sabrina-sato-participara-de-reality-no-domingo-show/

Compartilhar: