Reconciliação? – Joelma revela tentativas de salvar casamento com Ximbinha: “Perdoei várias vezes”

Reprodução/Internet

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, a cantora explicou que passou por momentos muitos difíceis

Joelma abriu o jogo sobre o término de seu casamento com Ximbinha, em 2015, e entregou as dificuldades que passou durante a união. A loira revelou que perdoou atitudes do músico por diversas vezes para que a relação desse certo.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, a cantora explicou que passou por momentos muitos difíceis. “Perdoei várias e várias vezes. […] Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses. Então, eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, disparou.

A artista também comparou os momentos turbulentos com as recentes polêmicas envolvendo Naldo e Ellen Cardoso – a Mulher Moranguinho. “A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu”, avaliou.

E continuou: “Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”.

(FAMOSIDADES.COM)

Olhe link da matéria completa:
http://famosidades.com.br/musica/joelma-revela-tentativas-de-salvar-casamento-com-ximbinha-perdoei-varias-vezes/

 

 

 

Compartilhar: