Reapresentação… Sérgio Reis sugere filho dele e de Almir Sater para remake da novela “Pantanal”

FOTO: REPRODUÇÃO INTERNET

O remake de "Pantanal" está previsto para 2021, na Globo. Não se sabe quem viverá Juma Marruá, papel que Cristiana Oliveira que ficou marcada

A confirmação de um remake da novela “Pantanal” pela Rede Globo mexeu com os corações de fãs e de quem fez a novela, claro. Sérgio Reis, de 80 anos, que fez parte da trama da extinta TV Manchete como Tibério, já tem até uma aposta de quem pode substitui-lo na nova versão.

“A Rede Globo está com um problema. Porque (no remake) Tibério e Trindade eram interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater. Os dois andam a cavalo, tocam, cantam música boa, é difícil…”, disse Sérgio Reis, aos risos, falando de si e do amigo, antes de fazer uma aposta: “Acho que a sugestão do Marco (Bavini) e do Gabrielzinho (Sater) vai valer a pena. Primeiro, eles conhecem a matéria. São filhos de peixão bonito, bem mais bonitos que eu e o Almir. Então…”

Na trama, Tibério e Trindade eram funcionários da fazenda de Zé Leônico, o protagonista, vivido por Cláudio Marzo. Os dois se uniam para cantar. O papel de Almir Sater tinha outro peso importante na trama: era conhecido como violeiro misterioso e dizia que ele tinha um pacto com o demônio (ou que ele era o próprio diabo).

Marco Bavini, de 49 anos, é filho de Sérgio Reis e atua como produtor musical do sertanejo. Além disso, o rapaz também é cantor. Começou em bandas de rock, mas atualmente canta música folk. Gabriel Sater, de 39 anos, é filho de Almir Sater e também investe na música regional. O paulistano, que foi criado também em Campo Grande (MS), fez sua estreia em novelas em “Meu pedacinho de chão”, de Benedito Ruy Barbosa, de 2014.

“Já passei para o Benedito Ruy Barbosa e o neto dele, Bruno, para autorizar”, disse Sérgio Reis.

Fãs do cantor e da dupla começaram uma campanha nas redes sociais. O remake de “Pantanal’ está previsto para 2021, na Globo. Não se sabe quem viverá Juma Marruá, papel que Cristiana Oliveira que ficou marcada. Luciene Adami, a Guta, sabe bem quem adoraria ver em seu lugar: Letícia Colin (leia a entrevista com a atriz).

(Fonte: Jornal Extra)

Olhe link da matéria completa:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/sergio-reis-sugere-filho-dele-de-almir-sater-para-remake-de-pantanal-ja-passei-para-ruy-barbosa-24628240.html

Compartilhar: