Ratinho afirma que tem trauma de barata

FOTO: REPRODUÇÃO

"Eu tenho trauma de barata, não é medo. Se eu souber que tem uma barata em um lugar, pode ser qualquer lugar, eu vou embora", disse o apresentador

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, deu entrevista bem-humorada ao Multi Tom, novo talk show produzido pela Formata e comandado por Tom Cavalcante no Multishow. No programa, o humorista interpreta Pitibicha na conversa com Ratinho, o qual revelou ter pavor de baratas.

"Eu tenho trauma de barata, não é medo. Se eu souber que tem uma barata em um lugar, pode ser qualquer lugar, eu vou embora", disse o apresentador. Ratinho contou qual é a tática dele para não encarar o problema: "Você vai em qualquer propriedade rural minha, eu tenho galinhas d'angola para comer barata. Vai parecer brincadeira, mas eu vou falar sério: a cada propriedade minha tem mais de 500 galinhas d'angola em volta da casa, para comer barata".

Perguntado por Pitibicha se demitiria alguém do SBT, caso comprasse a emissora, Ratinho brincou ao responder. "Eu acho que eu vou colocar para fora só o Celso Portiolli. Muito bonitão. Concorre muito comigo", afirmou.

Compartilhar: