Personal trainer revela fraude por trás do antes e depois

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Em apenas poucos segundos, é possível mudar a aparência corporal, passando a impressão de um corpo totalmente esculpido

Sabe aquelas transformações corporais miraculosas que aparecem no feed das nossas redes sociais? Em alguns casos, elas podem levar apenas poucos segundos e se basear apenas em ilusão de ótica. Foi o que mostrou a personal trainer norte-americana Georgina Cox, que viralizou nesta semana no Instagram.

No vídeo, a personal trainer mostra como uma simples ajeitada nas roupas de ginástica aliada ao tensionamento nos músculos podem passar a impressão de um corpo esculpido. 

"Quando comecei na academia, acompanhei muitos relatos de fitness por causa de suas incríveis 'transformações". Eu acreditei em cada palavra porque, na minha mente, as imagens não mentem, certo?", questionou a influenciadora. 

"Esses relatos, que deveriam me motivar, apenas me deixaram questionando meu trabalho árduo e resultaram em constantemente comparando meu progresso com o deles, tentando desesperadamente alcançar o que eles tinham."

Para Georgina, quando se fala em imagem corporal, é necessário entender o que está por trás da realidade consumida pelos seguidores. "Posições, ângulos, iluminação e posicionamento das roupas contribuirão para as muitas formas incríveis de nossos corpos, mas esses fatores podem ser usados contra nós."

(Fonte: Lifestyle – R7.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://lifestyle.r7.com/em-video-personal-trainer-revela-fraude-por-tras-do-antes-e-depois-24032021?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

 

 

Compartilhar: