Pela primeira vez, Tiago Abravanel comenta polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Reprodução/Internet

Tiago Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre o caso polêmico do avô com Claudia Leitte

Tiago Abravanel resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a polêmica que aconteceu entre Silvio Santos e Cláudia Leitte no Teleton deste ano. O neto do dono do SBT se pronunciou, pela primeira vez, ao “Programa Amaury Jr”, da Band.

“Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, analisou o membro do clã Abravanel.

Tudo aconteceu durante o sábado (10), quando Silvio se recurou em dar um abraço na cantora alegando que “esse negócio de abraço me deixa excitado“.

Na semana passada, Daniela Beyruti saiu em defesa do pai reforçando o lado íntegro de Silvio Santos. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha“, disparou.

Nos comentários das imagens, Patrícia Abravanel aproveitou para comentar o fato. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um anima dor, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, disse.

(Fonte: RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/pela-primeira-vez-tiago-abravanel-comenta-polemica-entre-silvio-santos-e-claudia-leitte/

 

 

Compartilhar: