Pe Fábio relembra suicídio da irmã: ‘Momento mais difícil da vida’

Reprodução/Instagram

O religioso conversou com Danilo Gentili sobre o assunto

Muito popular nas redes sociais e por grande parte do público religioso, Padre Fábio de Melo conversou com Danilo Gentili na terça (25) e, dentre muitos assuntos, ele falou sobre sua vida pessoal e alguns momentos tristes que marcaram sua vida.

Ao comentar o seu álbum ‘Clareou’, o padre relembrou o suicídio da sua irmã Cida, em setembro de 2016, no que ele definiu como o momento mais difícil da sua vida.

“Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem”, emocionou-se o religioso.

Na ocasião, Padre comunicou aos seus fãs o ocorrido, com uma mensagem de dor: “Filhas, netas e netos da minha irmã Cida, que tão tragicamente nos deixou. Um ser amado nunca é sepultado da mesma forma. Cada um sepulta ao seu modo, na intensidade que lhe é particular”, escreveu na legenda de imagem ao lado de vários membros da família. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/420975/pe-fabio-relembra-suicidio-da-irma-momento-mais-dificil-da-vida

Compartilhar: