Participante do ‘BBB 17’ já chamou o programa de ‘fraude’

FOTOS: REPRODUÇÃO

Usuários de redes sociais garimparam postagens antigas do perfil de Vivian Amorim. Em uma delas, ironicamente, sobre o próprio programa, ela foi acusada de ter feito comentários 'gordofóbicos'

A nova edição do Big Brother Brasil nem começou e já está dando o que falar. Usuários de redes sociais garimparam postagens antigas do perfil de Vivian Amorim, que já foi eleita Miss Amazonas e está entre os participantes da 17ª edição do programa. Em uma delas, ironicamente, sobre o próprio programa, ela foi acusada de ter feito comentários 'gordofóbicos'.

"Não gostei dessa gorda do BBB, pra mim ela tinha que sair logo no primeiro paredão!", escreveu Vivan, em postagem de 2011, quando ainda era uma adolescente.

Em outra postagem, a participante respondeu concordando com um perfil que dizia: "Chamou a Paula de gorda nojenta, e ele com essa cara de viado [sic] e esse moicano oxigenado é o que?".

Em 2013, a participante fez outro comentário polêmico: "Então, já que o BBB é uma fraude, vamos parar de se irritar, vamos evitar chateações e vamos tentar rir disso tudo!".


LEIA MAIS…
Ex-chefe de gabinete de governador do DF vai participar do 'BBB17'

Rômulo Neves, de 39 anos, um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, que começa na próxima segunda-feira, 23, é ex-chefe de gabinete do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB).

Conhecido por ser polêmico, Rômulo publicou no Facebook um desabafo para anunciar que deixaria a equipe do governo e se desfiliaria do partido. "É difícil, atualmente, identificar claramente o direcionamento político do PSB nacionalmente, e quando consigo identificar uma tendência, não é a que almejo como ideal de partido", escreveu. 

"Se o cara for arrogante e genial, eu tenho bastante paciência. Mas se o cara for arrogante e burro junto…", afirma o participante no vídeo de apresentação do reality show.

Compartilhar: