Paolla Oliveira é flagrada aos beijos com diretor de Além do Tempo

Foto: Reprodução

Paolla Oliveira e Rogério Gomes tem sido vistos juntos com frequência. Recentemente foram flagrados curtindo uma tarde de sol na praia de mãos dadas

A noite de sábado, dia 19, foi de comemoração para parte da equipe da novela Além do Tempo, da Globo. A atriz Alinne Moraes comemorou antecipadamente seu aniversário de 33 anos, acontecido ontem, dia 21, em um bar próximo ao PROJAC, no Rio de Janeiro.

E parece que a rivalidade entre Paolla Oliveira e Alinne Moraes só acontece mesmo em frente às câmeras, já que Paolla foi à comemoração e apareceu bem animada em cliques feitos pelo jornal Extra. E tem mais! Ela estava muito bem acompanhada, do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, com quem trocou beijos e carinhos a noite toda.

Os dois já haviam sido fotografados juntos este mês, curtindo uma tarde na praia de mãos dadas e tudo, mas nenhum dos dois havia confirmado o affair. Agora nem precisa mais, não é mesmo? Paolla se separou de Joaquim Lopes em fevereiro, e ainda não havia assumido nenhum novo relacionamento.

Papinha já conquistou o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001.

Compartilhar: