“Pane no avião”. Marília Mendonça cancela show em Goiás após problemas com avião. Veja vídeo…

Reprodução/Instagram

Em vídeos no Instagram, cantora diz aeronave decolou mesmo com forte chuva, mas não conseguia pousar por problemas no sistema de balizamento. Apresentação em Mineiros foi remarcada

A cantora Marília Mendonça cancelou o show que faria em Mineiros, região sudoeste de Goiás, na última quinta-feira (11), após problemas no avião que a levaria para a cidade. Por meio de sua conta no Instagram, a artista postou um vídeo explicando que a chuva atrapalhou a decolagem e que a aeronave, ao tentar pousar, teve uma “pane no sistema”, o que gerou problema de balizamento (assista abaixo).

Olhe vídeo de Marília Mendonça aos fãns de Mineiros e região:
https://www.youtube.com/watch?v=i34766KKR_g

No vídeo, gravado em frente ao avião, Marília explicou que tentou decolar de Goiânia, mas não estava conseguindo devido ao temporal que caía na capital. Mesmo assim, ela tentou se organizar para chegar a tempo em Mineiros, distante 420 km.

“Tive que voltar para casa para me arrumar porque se eu esperasse eu não ia conseguir arrumar na cidade. Voltei para casa, me arrumei, a gente decolou aqui de Goiânia”, afirma.

Porém, conforme ela, o avião não conseguiu pousar em Jataí, na região sudoeste de Goiás, devido a problemas.

“Tentou pousar em Jataí, não conseguiu porque deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva também, não sei por qual motivo”, explica.

Na legenda do mesmo post, Marília agradeceu ao público de Mineiros pela compreensão e afirmou que o show foi remarcado para o próximo dia 3 de novembro na cidade.

(Por Sílvio Túlio, G1 GO)

Olhe link da matéria completa:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/10/13/marilia-mendonca-cancela-show-em-goias-apos-problemas-com-aviao-pane-no-sistema.ghtml

Compartilhar: