Pâmela Tomé fala sobre contracenar com Lucas Lucco

Fotos: Reprodução

Atriz Pâmela Tomé está arrasando na pele da Uldina, sua personagem na novela Malhação

A atriz Pâmela Tomé está arrasando na pele da Uldina, sua personagem na novela Malhação-Seu Lugar no Mundo, na TV Globo. Fazendo par com o maravilhoso Lucas Lucco, a atriz deu uma entrevista para o site da colunista Patricia Kogut em que fala desde sua personagem até o seu romance na vida real. 

Ela, aliás já adianta um pouco do futuro do casal Udlina, que é o ship dado ao casal Alina, interpretado por ela, e Uodson, por Lucas Lucco. 

-Além do beijo, vão rolar umas cenas bem calientes. Foi muito tranquilo gravar. Lucas é um parceiro incrível. Conversamos muito para não restar qualquer dúvida. Sinto abertura para falar com ele e, assim, pensarmos na melhor maneira de fazer o trabalho. Temos a mesma vontade de aprender e sempre propomos algo que não está no texto para a direção. Não esperava encontrar alguém tão bacana.

Pâmela também revela que não se sente incomodada com o assédio, diferente de outros astros mais reservados. 

-De repente, as pessoas começam a reconhecer, querem tirar foto. Vou ao mercado comprar um tomate e tiro cinco fotos. É engraçado, algo novo. E muito legal também, pois elas sempre fazem algum comentário sobre a novela. Elas dizem: 'Alina era ruim, hein?'. Sinal de que eu consegui fazer o que era para ser feito. Acho importante esse contato, pois, sem o público, nada existiria.

Mas sobre o romance com o irmão de Rafael Vitti, o Francisco, a atriz é bem mais discreta. 

-Estamos bem e felizes. Eu quero deixar minha vidinha num cantinho, mesmo sabendo que isso é quase impossível.

Compartilhar: