“O nome dela é…” Depois de descobrir quem é Jenifer, Fábio de Melo pede ajuda

Reprodução

Padre Fábio de Melo só pensa na música “Jenifer”

Assim como muitos internautas, Padre Fábio de Melo não escapou da descoberta de quem é Jenifer. A música, que ficou famosa na última semana na voz de Gabriel Diniz, virou chiclete e na internet só se comenta sobre isso.

O religioso resolveu desabafar no Instagram. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto“, afirmou Fábio no post.

Melo ainda brincou na legenda. “Eu preciso de ajuda”, disse o cantor, que é famoso por fazer graça de quase tudo.

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Eu também preciso, não aguento mais!“, se identificou uma internauta. “A música gruda no cérebro kkk“, concordou outra seguidora. “Até o senhor padre!!!”, surpreendeu-se uma terceira.

O nome dela é… A gente não precisa terminar de cantar a música e você já sabe de quem estamos falando! O sucesso de Gabriel Diniz, até o momento – é a música eleita como hit do Carnaval 2019. Ouvida por mais de um milhão de vezes na plataforma de streaming Spotify, a canção também fez sucesso no YouTube.

São milhares de visualizações em uma produção que conta com a participação da ex-BBB Aline Gotschalg e da atriz global Mariana Xavier. Residente da paraíba, Gabriel não esconde a alegria por ouvir “Jenifer” por onde quer que anda. “Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que Jenifer já está até fora do Brasil. A música está me fazendo atravessar fronteiras e chegar a lugares que nunca pensei conquistar”, contou em entrevista ao Extra.

Os frutos não estão vindo apenas para o cantor. A Jenifer do clipe, Mariana Xavier, ganhou mais de 60 mil seguidores após cinco dias do lançamento da produção. “Quando pensei na oportunidade de exercer a representatividade, fiquei animada. O clipe ajuda a desconstruir o pensamento de que a gordinha não é capaz de despertar interesse num cara e mostra, de um jeito divertido, que nós também somos dignas de amor”, declarou a atriz, que também defende a representatividade em seu canal do YouTube.

E se a expectativa era que a música ficasse na cabeça, deu certo. Como citado, essa é a grande aposta do Carnaval. Mariana conta que as brincadeiras sobre o assunto não param de chegar no Instagram. “Tem gente que diz que eu, “Jenifer, vou virar máscara de Carnaval”, conta, aos risos.

(Por Caroline Bittencourt – Do RD1.COM)

Olhe link da material complete:
https://rd1.com.br/depois-de-descobrir-quem-e-jenifer-fabio-de-melo-pede-ajuda/

Compartilhar: