Nicole Kidman diz que não tem nenhuma mágoa sobre casamento com Tom Cruise

Foto: Reprodução

Nicole Kidman: “Eu era um bebê quando me casei com Tom, mas eu não me arrependo de nada... Seja o melhor que você pode ser, não o pior, e pense nas crianças”

Nicole Kidman recentemente falou sobre seu casamento com Tom Cruise e disse que não se arrepende de nada. Quando perguntada pelo jornal Evening Standard sobre o que tinha aprendido em seu primeiro casamento, a atriz e vencedora do Oscar foi enfática.

– Toda vez que você tem a chance de fazer algo novo é bom, mas cada combinação que tive foi diferente. Eu era um bebê quando me casei com Tom, mas eu não me arrependo de nada… Seja o melhor que você pode ser, não o pior, e pense nas crianças.

Kidman e Cruise são pais de Isabella, 22, e Connor, 20. Eles se casaram em 1990, quando ela tinha apenas 23 anos e ele 28, e se divorciaram 10 anos depois. A atriz acabou mudando para Nashville e casando com Keith Urban em 2006, com quem está até hoje. Nicole encerrou a entrevista dizendo ao jornal que não queria fazer mais comentários sobre seu relacionamento passado por respeito ao atual marido.

Compartilhar: