Na semifinal de The Voice, Claudia Leitte canta com playback

Fotos: Reprodução

A semifinal do programa aconteceu na última quinta-feira, dia 17, e foi marcada por polêmicas

O The Voice Brasil, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 17, foi marcado por algumas polêmicas. Após a composição da final, com Nikki, Renato Vianna, Junior Lord e Ayrton Montarroyos, que competirão pelo grande título no dia 25 de dezembro, Claudia Leitte apresentou sua mais nova música no palco do programa. Chamada Corazón, a canção foi feita em parceria com Daddy Yankee.

Porém, a estrela optou por fazer playback, o que repercutiu de forma negativa nas redes sociais, já que os telespectadores criticaram o fato de uma jurada de um programa de música utilizar o artifício para se apresentar ao vivo.

Briga?
Após as apresentações de Renan Ribeiro e Renato Vianna, o apresentador Thiago Leifert elogiou os participantes e afirmou:

– Fazer o que você fez ao vivo e o que você fez ao vivo também é muito mais difícil. Vocês estão sendo avaliados, vocês tem pouco tempo, vocês não tem tempo pra errar, vocês tem que cravar nota. O grau de dificuldade que vocês tiveram hoje é de deixar embasbacado qualquer The Voice do planeta Terra, não só o nosso

Lulu Santos, porém, achou válido pegar o microfone para dar sua opinião:

– Atrevo a dizer que esse ano a gente teve vozes que não foram tão interessantes.

Foi a deixa que Claudia Leitte encontrou para rebater ao colega:

– Ah, isso é um papo de mimimi!, respondeu brincando, no mesmo tom de Lulu.

Compartilhar: