Muito trabalho… Após “noivado”, Regina Duarte toma decisão sobre convite de Bolsonaro

Foto: Reprodução/Facebook

“Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos”, afirmou a atriz

Compartilhar:

Regina Duarte se manifestou, nesta terça-feira (21), pela primeira vez após o anúncio de que estava “noivando” com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo confirmou que aceitou o convite do presidente. Ela escreveu que precisava do noivado “para correr menos risco de não dar com os burro (sic) n’água” e disse não ter outra escolha a não ser aceitar a proposta de Bolsonaro.

“Eu tinha outra saída?”, questionou a famosa, que ainda agradeceu o apoio recebido desde que o seu nome foi cotado para integrar a Secretaria Especial da Cultura, após a demissão de Roberto Alvim, e afirmou estar “feliz e agradecida”.

“Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também”, desabafou Regina Duarte.

A atriz ainda completou: “Estou de corpo e alma com esse governo, vocês já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral. Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos”.

Numa outra postagem, Duarte falou que o convite “parece um sonho” e que sabe que terá que se “blindar das redes sociais”, onde pode sofrer com os ataques em função do cargo. “Sei (e vocês sabem também ) que posso ter que me afastar, reduzir as postagem… Vou ter muito trabalho pela frente”, garantiu ela.

(Fonte: RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/apos-noivado-regina-duarte-toma-decisao-sobre-convite-de-bolsonaro/

 

 

Compartilhar: