Milton Neves faz apelo a Marcelo Rezende: ‘Ajude Deus a te ajudar!’

Reprodução/Internet

O apresentador da Band usou as redes sociais para mandar mensagem ao amigo

Depois que Marcelo Rezende apareceu em Instagram mais magro e rebateu boatos sobre sua doença, Milton Neves aproveitou também as redes sociais para mandar um recado para o amigo. Preocupado, o apresentador da Band pediu, nesta quarta-feira (4), que o amigo voltasse a se tratar em um hospital.
"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho p/fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! ELE e nós te pedimos. Volte!", escreveu Datena no Twitter.
E insistiu: "Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", disse o jornalista, mais uma vez.
Mais cedo, Rezende, mesmo aparentemente debilitado, se mostrou otimista com o processo de cura.
"Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", declarou o apresentador da Record. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/441609/milton-neves-faz-apelo-a-marcelo-rezende-ajude-deus-a-te-ajudar

 

 

 

Compartilhar: