Marina Ruy Barbosa ganha título de Mulher Mais Sexy do Mundo

Fotos: Reprodução

Segundo informações do jornal Extra, a atriz foi nomeada a mais sensual do ano pela revista VIP. Marina assumiu o posto de Anitta, que ganhou o ano passado

Marina Ruy Barbosa arrasou durante a Semana de Moda em Paris, onde conseguiu impressionar até artistas internacionais. A estrela escolheu os seus melhores looks para participar do evento e conquistou ainda mais o coração do público com a sua beleza. 

Noiva de Xandinho Negrão, a atriz está em uma de suas melhores fases e ganhando cada vez mais espaço dentro da indústria do entretenimento. Com todo esse poder, Marina adquiriu mais uma conquista: o título de Mulher Mais Sexy do Mundo. Tá podendo, hein?

Segundo informações do jornal Extra, a atriz foi nomeada a mais sensual do ano pela revista VIP. Marina assumiu o posto de Anitta, que ganhou o ano passado, e de Bruna Marquezine, que brilhou em 2014. A ruiva, inclusive, desbancou grandes nomes como o de Juliana Paes e Paolla Oliveira, incluindo celebridades internacionais! Como forma de comemoração, Marina realizou uma sessão de fotos com a equipe da revista e será a nova capa da publicação em breve.

E aí, concorda com a escolha da VIP?
 

Compartilhar: