Marido de Ana Hickmann desabafa após irmão ser acusado de homicídio

Reprodução/Internet

"Isso é uma vergonha… Tem que mudar as leis desse país urgente

Depois que o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa, foi denunciado por homicídio simples pelo Ministério Público, seu irmão e marido da apresentadora, Alexandre Correa, resolveu desabafar sobre o assunto.

"Isso é uma vergonha… Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você", disse Alexandre, inconformado.

O próprio Gustavo recebeu a notícia muito contrariado: "Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar", disse o acusado.

Ana Hickmann viveu momentos de terror no ano passado ao ficar sob a mira da arma de um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, no quarto de um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O rapaz foi morto pelo cunhado da apresentadora, que atirou contra ele. Gustavo alegou legítima defesa, mas a juíza Âmalin Aziz Sant’ana, determinou o prosseguimento das investigações do caso. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/417365/marido-de-ana-hickmann-desabafa-apos-irmao-ser-acusado-de-homicidio

Compartilhar: