Marco Luque se emociona e chora no último episódio de CQC

Foto: Reprodução

“Cara, que f***. Último CQC, ao vivo, queria só agradecer, obrigado todo mundo, obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas, de se envolver em um projeto fera desse tipo, obrigado por esses 8 anos”, disse Luque

Ontem, dia 21, foi ao ar a última edição do programa CQC, da Band, que não será transmitido em 2016, mas pode voltar em 2017. 

E não é só o público que vai sentir falta dos homens de preto da televisão brasileira, como mostrou ontem Marco Luque, que está no programa desde seu início, em 2008. Luque chorou ao final do último episódio, ao vivo na segunda-feira, enquanto se despedia:

– Cara, que f***. Último CQC, ao vivo, queria só agradecer, obrigado todo mundo, obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas, de se envolver em um projeto fera desse tipo, obrigado por esses 8 anos, o fim do CQC foi a pior notícia do ano inteiro É isso aí, gente, tamo aí!

O programa já contou com nomes como Danilo Gentili, Rafinha Bastos e, por 7 anos, teve como apresentador Marcelo Tas, que recentemente foi substituído por Dan Stulbach.

Compartilhar: